Translate

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Fico pensando...




Fico pensando como podem existir pessoas que conseguem manter a sanidade quando tudo em volta delas é loucura? Como existe pessoas que mantém a positividade quando tudo em volta está desmoronando? As pessoas ficam com um sorriso no rosto, dizendo palavras de conforto e força para as outras… como isso é possível? Por favor, me ensinem, pois eu não consigo. Talvez não seja tão evoluído quanto alguns. No começo até tento manter um pouco o controle e o sorriso, mas os dias vão passando e nada dá certo, então eu explodo e isso é tão inevitável quanto riscar um fósforo numa poça de gasolina. Será que sou uma granada? Mas acho que no fundo todo mundo é uma granada prestes a explodir, todos temos um ponto onde não suportamos mais. Até mesmo os que mostram toda serenidade na frente dos outros, em algum momento, sozinhos, eles se entregam. Não acho que isso seja uma coisa ruim, defeito ou fraqueza, só mostra que somos… humanos.

— Efeito Colateral