Translate

terça-feira, 17 de julho de 2018

Que eu consiga...




Que eu tenha forças para ficar de pé, mesmo sentindo que eu já não tenho mais chão sob os meus pés,
Que eu consiga viver, mesmo me sentindo morta por dentro,
Que eu consiga respirar, ainda que eu sinta meu peito doer a cada vez que eu respiro,
Que eu ainda consiga plantar flores, mesmo tendo minhas mãos sempre feridas pelos espinhos delas,
Que eu ainda possa alimentar as feras, mesmo que elas mordam minhas mãos, 
Que eu consiga falar das coisas boas do coração, ainda que o meu sangre, 
Que eu seja confiável aos olhos dos outros, mesmo não conseguindo confiar mais,
Que eu consiga guiar, mesmo me sentindo tão perdida,
Que eu sempre possa escrever sobre o Amor, 
ainda que isso me cause tanta dor.


E que... mesmo descrente das pessoas, 
eu nunca perca minha Fé em Deus.

(BVieira)