Translate

sábado, 25 de agosto de 2018

Meu amor, meu vício... VOCÊ !


E sempre que estivermos juntos,
Que minha voz, seja a música que excita tua alma,
Que meu toque, seja como uma bebida quente 
que aquece teu corpo nos dias mais frios
Que o meu perfume possa te deixar embriagado,
Que os sabores que sentes em meu corpo, te saciem, 
mas também te deixem sempre sedento por mais,
Que você perca tua lucidez, apenas por me ter perto de ti
Que a minha presença possa acordar o mais gentil 
e o mais selvagem de ti.

Que eu seja sempre na sua vida, 
todos os sons, sabores e perfumes que te dão prazer.

Porque te quero assim,  "necessitado de mim",
Quero ser teu vício, tua loucura... tua loucura de Amor,
Para que você nunca, nunca mais, possa viver sem mim,
Porque é assim que eu me sinto por ti.
Eu te sinto, eu te vivo, eu te preciso...
Meu amor, meu vício... VOCÊ !

(BVieira)