Translate

segunda-feira, 12 de março de 2018

Eu Falhei


Um dia, em uma dessas minhas viagens loucas, pelo meu mundo particular, eu conheci uma pessoa muito especial, eu poderia escrever mil palavras, mas não existe nesse mundo inteiro,  palavra pra descrever o que eu senti e sinto por essa pessoa tão linda e que eu sei, vou morrer sentindo.
Ele me trouxe de volta pra vida, me devolveu pra mim, me fez entender que eu podia e merecia ser feliz, e que a mulher que existia em mim, ainda estava viva e que ela podia e merecia ser amada.
E eu fiz de tudo pra fazê-lo sentir o mesmo, mas é duro admitir, e hoje eu descobri que falhei, sim sou humana e preciso assumir meus erros. Eu sei que amei, que eu dei tudo de mim, amei de corpo, alma e coração, mas se por isso eu mereço castigo, ninguém melhor do que eu mesma para me punir. Se amar demais merece castigo, que eu seja punida então, porque mereço todo esse castigo... de perder a pessoa mais especial que eu já tive em minha vida, em se falando de amor homem e mulher.
Ele foi tudo e mais que eu poderia sonhar... e eu falhei !
Hoje, com o coração em pedaços, pedaços que eu nunca mais vou conseguir juntar (eu tenho certeza porque eu desisti de mim), hoje eu só quero que alguém o faça muito feliz, como eu não fui capaz de fazer. Pra você que vai ter a sorte de tê-lo em sua vida, com dor no coração, eu te peço pra cuidar bem dele. Ele tem jeito de zangado, mas é um doce de pessoa, tem um coração mole, ama cuidar , mas na verdade, ele quer é ser cuidado. Ele vai te fazer pensar que ele é rude, mas não é, ele é a pessoa mais carinhosa que eu já conheci. Ele gosta de poesia, música romântica ( ele não admite muito, mas ele ama ). Ele tem vergonha de chorar, mas ele precisa chorar pra aliviar aquele coração tão machucado pela vida. Cuida dele pra mim, porque ele é e vai ser sempre minha jóia preciosa e se ele não for feliz... eu morro , morro porque era eu quem deveria fazê-lo feliz e que Deus me perdoe por isso... mas eu falhei ...........

Forgive me ... I failed.

( BVieira )