Translate

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Eu precisava te dizer...


A noite sem te ter, 
parece mais longa do que o normal,
eu não consigo dormir,
meus pensamentos não se calam,
palavras mal ditas ecoam na minha mente
e fazem meu coração queimar de dor.
Tanto para ser dito,
mas o silêncio foi a arma que eu encontrei 
para proteger nosso Amor.
Mesmo quando pareço distante
quero que você saiba que, 
é quando eu penso mais em você.
Não sou perfeita, nem nunca vou ser,
mas eu tento ser o melhor que eu posso.
Eu precisava te dizer que meu silêncio,
é minha forma de sufocar as más palavras 
que eu posso dizer para te ferir por estar magoada
e te ferir é ferir a mim mesma
e por isso eu me calo... eu me afasto,
para controlar minha fera ferida.
Que minhas lágrimas possam lavar 

a minha Alma e o meu coração
de toda a mágoa que eu tenho 
no meu coração essa noite,
porque amanhã é outro dia 
e eu sei que eu vou acordar 
te amando mais 
do que eu já te amo.


Eu precisava te dizer...


(BVieira)


.•*•¸¸•*•There is always some madness in love. 
But there is also always some reason in madness.¸¸•*•¸¸•*•

 -- Friedrich Nietzsche --