Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

A Arte da Sedução



O que aconteceu com a Arte da Sedução... do saber Amar ? 

Pois bem, eu tenho me feito essa pergunta cada vez que vejo pessoas expondo seus desejos mais íntimos abertamente, sem o mínimo pudor. Eu não me preocupo com o que as pessoas vão falar ou pensar de mim, ou do que eu escrevo, ou do que eu sinto, a opinião alheia realmente não me importa, eu sou quem eu sou e me orgulho de minhas emoções, mas há certas coisas que realmente excedem o limite do bom senso. 
Seduzir é... encantar, fascinar, cativar, atrair,
é fazer com que o seduzido imagine o teu gosto
mesmo antes de te provar. (BVieira)
Uma sábia mulher me disse um dia que,  até pra ser 'puta' precisa ter classe, que o que seduz, o que encanta, é o mostrar sem necessariamente mostrar, é o fazer o outro entender que você o deseja sem precisar dizer nada, apenas falando com os olhos, e mais, que se é pra ser 'puta',  que se seja 
PUTA DE UM HOMEM SÓ.... sábias palavras... de uma grande mulher.

Hipócrita quem diz que não gosta de sensualidade, de erotismo, ou de uma 'safadeza saudável' a dois, nada daquela porcaria de BDSM ou sado mazoquismo, falo de ter uma vida sexual saudável, quem disser que não gosta, eu garanto, está mentindo. Mas POR QUÊ precisa expor pra todo mundo ver ??? POR QUÊ precisa de platéia ??? POR QUÊ transformar algo tão especial em nada ?

Uma coisa gostosa, que era pra ser tão especial, se torna banal, perde o valor,  a partir do momento que seu parceiro (ou parceira) expõe publicamente o que deveria ser mantido entre quatro paredes.

Expor os desejos não é errado, o triste é quando ele são expostos da maneira errada, sem limites, sem pensar no quanto essa exposição pode machucar a pessoa que as compartilha com você, simplesmente porque essas pessoa te ama e te deseja loucamente.


Pensem nisso !

Com carinho :
BVieira