Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

A felicidade em nossas mãos



Ao longo de nossas vidas aprendemos muitas coisas, até que passamos a entender que, mesmo com tanta experiência de vida, quando o assunto é Amor, sempre temos muito a aprender.

Como todo ser humano, cometemos erros e um deles, é insistir em colocar nossa felicidade nas mãos de outras pessoas, achamos que isso se chama Amor, mas estamos errados, a missão de sermos felizes, precisa estar em nossas mãos, precisa depender exclusivamente de nós.

Quando amamos, confiamos, compartilhamos nossas fraquezas, nossos desejos mais secretos.
Nada errado em fazer isso, o problema, é quando, em momentos difíceis, momentos de desentendimentos, a pessoa usa isso contra você, usa como arma para te ferir e quando isso acontece, a dor que essa ferida causa é imensa, uma dor que parece sem fim...

Quando alguém que você ama e confia seu coração , te fere sem misericórdia, parace que o mundo inteiro está contra você e você está sozinho nessa luta chamada vida.

Então, é hora de juntar seus pedaços, ficar de joelhos, respirar fundo, erguer a cabeça e levantar-se.

Enxuga suas lágrimas, limpa suas feridas, empunha sua espada porque a vida passa muito depressa, você ainda tem muitas batalhas a travar antes que a sua guerra pela vida termine.

(BVieira)