Translate

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Sinto sua falta


 

Hoje não foi diferente, mais um dia sem você, mais um dia em que a saudade me corroeu por dentro. Eu sempre soube que esse mundo perderia a cor sem você.

Se eu me arrependo de ter te amado? Jamais!

Mesmo se eu soubesse, que você partiria antes de mim e que viver sem você seria tão doloroso, mesmo assim, eu iria te amar intensamente, como te amei.

Eu só queria ter tido a chance de pelo menos me despedir de você, mas nem esse momento eu tive.

Amor, eu sei que você partiu, mas enquanto eu respirar vou sentir você aqui comigo.

O que me conforta hoje, é saber que você se foi sabendo o quanto eu te amava, e como eu sempre te disse, 

se mil vidas eu vier a ter, mil vidas eu voltarei amando você.

Um dia ainda vamos nos encontrar, porque almas que estão destinadas a estar juntas, nada consegue separar.

(BVieira)