Translate

quarta-feira, 20 de julho de 2022

A Fênix em mim


Voltei, hoje, depois de uma longa pausa, e achei justo explicar para os que seguem meu blog,  o motivo do meu afastamento.

Sofri uma perda terrível no dia 05/12/2021. Perdi a pessoa que me dava apoio emocional, que me inspirava a escrever sobre essa "roda gigante" que é o amor (como eu costumo chamar). Ele era meu maior fã e meu ídolo (ao mesmo tempo). Depois de uma longa batalha travada (1 ano e meio)  contra o câncer,  o amor da minha vida, depois de lutar bravamente, se foi. 

Durante esses meses de afastamento, eu nem conseguia abrir meu blog, afinal de contas, muitos dos meus escritos sobre o amor e sobre desejos, eram inspirados em nosso relacionamento. Me sentia consumida por uma dor excruciante, quem já sofreu a perda de um ser amado conhece muito bem como é essa dor.

Já se passaram quase 7 meses que vivo sem meu amor, a dor continua aqui, é uma ferida aberta que nunca vai cicatrizar, eu sei bem disso, pois já sofri outras perdas de pessoas amadas. Ao longo da minha vida, aprendi que a dor da perda de quem amamos nunca vai embora, volta e meia a ferida sangra quando a saudade aperta. Eles se foram, mas nós ainda estamos aqui, por isso não temos escolha,  precisamos aprender a conviver com essa maldita dor, e principalmente, a renascer de nossas próprias cinzas, como uma Fênix.

Sei que o Amor da minha vida não ia querer que eu parasse de escrever, ele sabia que muitos que costumam ler "minhas emoções" partilham dessas mesmas emoções, e por isso, sempre retornam ao meu "Refúgio" (blog)  para sentir algum alento em minhas palavras. 

Por vocês e por ele, o meu eterno Amor, eu resolvi voltar a escrever.

Obrigada por não deixarem eu me sentir só! 

Meu carinho e respeito à vocês.

BVieira